top of page

SUA EMPRESA NO GOOGLE.



Saiba quais são as vantagens

Além do fato de ser gratuita, há diversas outras vantagens de utilização do Google Meu Negócio. Veja algumas delas:


Destaque nas buscas: quando alguém fizer uma pesquisa por uma empresa no Google e ela estiver cadastrada no Google Meu Negócio, a empresa será exibida em destaque ao lado direito com todas as informações que foram preenchidas na hora do cadastro. Por isso é importante manter os dados do seu negócio atualizados.


Estatísticas: a ferramenta fornece informações importantes sobre as buscas pela sua empresa na internet. Veja as principais métricas:– Acesso ao seu website através da ferramenta é possível saber quantas pessoas acessaram o site através do Google Meu Negócio.


Métricas de ligação: quando um cliente faz uma busca usando o celular e encontra a empresa através do Google meu Negócio, ao efetuar uma chamada, essa ligação é contabilizada no painel de estatísticas da ferramenta, podendo saber quantas ligações foram realizadas em cada dia da semana.


Mais informação: o Google Meu Negócio também mostra os horários de pico de atendimento da empresa e permite que as pessoas realizem reservas de mesa através de ferramentas como a thefork.com.br no caso dos restaurantes.


Aprenda como cadastrar sua empresa no google e mais em: https://bit.ly/2U6h47w

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page